-->

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Astronaut (A Short Story of Nearly Nothing)



Isso é o suficiente para ter algum amor?
Pequeno o bastante para escorregar pra dentro de um livro
Pequeno o suficiente para se esconder com a mão
Porque todos ao seu redor querem olhar


É o suficiente para ter algum amor?
Pequeno o bastante para escorregar dentro das rachaduras
As peças não parecem tão boas juntas
Todas quebradas e coladas atrás


E eu continuo não conseguindo o que eu quero
Eu quero tocar a parte de trás do seu braço direito
E queria poder me lembrar de quem eu era
Porque a cada dia eu estou mais longe disso


Mas você é meu adorável astronauta
Voando na cara da ciência
Eu ficaria alegremente em uma segunda chance
Apenas traga de volta boas recordações


E está ficando difícil de fingir
Como a vida segue sem você ao acordar
E como você pode ver os meios sem o fim?
Na atitude aleatória e frenética que nos tomamos


E está ficando fácil não me importar
Apesar dos muitos anéis em volta do seu nome
Isto não é engraçado e não é justo
Você viajou por todo este caminho e deu no mesmo


Mas você é meu adorável astronauta
Voando na cara da ciência
Eu ficaria alegremente em uma segunda chance
Apenas traga de volta boas recordações


E eu contaria a eles qualquer coisa para ver você dividir o entardecer comigo
Mas como você pode ver eu não tenho nada terrível pra contar
Todo mundo é doente por alguma coisa que ache fascinante
Todos menos você, mesmo que você não esteja se sentindo bem


Sim, você é meu adorável astronauta
Colidindo em nome da ciência
Minha sorte é eles enviarem sua metade superior
É uma recordação realmente boa
É uma recordação realmente boa


E você talvez possa estar familiarizado com a noite
Mas eu tenho visto a escuridão durante o dia
E você precisa saber, é uma visão aterradora
Porque você e eu estamos vivendo do mesmo modo

Nenhum comentário: